4K UHD Wonka (SEM PT)

Código: DV9239 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Áudio

Inglês: Dolby Atmos
Inglês: Dolby TrueHD 7.1


Legendas

Inglês SDH, francês, espanhol
Baseado no extraordinário personagem central de Charlie e a Fábrica de Chocolate, a joia da coroa de Roald Dahl e um dos livros infantis mais vendidos de todos os tempos, “Wonka” conta a maravilhosa história de como o maior inventor do mundo, o mágico e o fabricante de chocolate se tornou o querido Willy Wonka que conhecemos hoje. Este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo apresentará ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo com uma deliciosa mordida de cada vez, provando que as melhores coisas da vida começam com um sonho, e se você Se tivermos a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

Produtos relacionados

Sobre a loja

So fazemos melhor aquilo que, repetidamente, insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, sim um habito, essa é a The Originals com seus clientes desde 2008 servindo bem para servir sempre.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

THE ORIGINAL'S COMERCIO DE DVD'S LTDA - CNPJ: 25.261.065/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade