Dvd - Box Expressionismo Alemão Vol.4 (3 DISCOS)

Código: DV943 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s, “EXPRESSIONISMO ALEMÃO VOL. 4”. Neste volume mais cinco obras-primas todos remasterizados. Edição em embalagem especial com mais de com quase 90 minutos de extras.

Disco 01:
O Gabinete das Figuras de Ceras (Das Wachsfigurenkabinett, 1924, 1.33:1, 83 min.)
Direção: Paul Leni, Leo Birinsky. Elenco Principal: Emil Jannings, Conrad Veidt, Werner Krauss.
Um jovem poeta é contratado por um museu de cera para escrever as biografias de três grandes criminosos: o califa Harun al Raschid; Ivan, o Terrível; e Jack, o Estripador. Uma das obras-primas do expressionismo alemão. Três visões diversas e independentes da maldade humana, narradas de formas variadas e em episódios de tamanho desigual.

Sombras (Schatten - Eine nächtliche Halluzination, 1923, 1.33:1, 85 min.)
Direção: Arthur Robison. Elenco Principal: Alexander Granach, Max Gülstorff, Lilli Herder.
Durante um jantar dado por um barão rico e sua esposa, quatro convidados ocupam a mesa da mansão do século 19 na Alemanha. Uma sombra da aos convidados uma visão do que o barão ciumento pode fazer se os cavalheiros não reduzirem os olhares à sua bela esposa.

Disco 02:
Da Aurora à Meia-noite (Von morgens bis mitternachts, 1920, 1.33:1, 73 min.)
Direção: Karl Heinz Martin. Elenco Principal: Ernst Deutsch, Erna Morena, Roma Bahn.
Um humilde bancário tem sua vida virada do avesso após a visita de uma sedutora madame italiana à sua agência. Cansado da sua rotina monótona e injusta, ele resolve roubar uma fortuna do banco e fugir, mas é atormentado pela própria consciência. Baseado na peça teatral de Georg Kaiser.

As Mãos de Orlac (Orlacs Hände, 1924, 95, 1.33:1, min.)
Direção: Robert Wiene. Elenco Principal: Conrad Veidt, Alexandra Sorina, Fritz Strassny.
Orlac é um pianista virtuoso que sofre um acidente de trem e tem suas mãos decepadas. Em um procedimento experimental, lhe são implantadas as mãos de um assassino que acabara de ser executado. Quando descobre a quem pertenciam suas novas mãos, acredita que agora também tem predisposição para matar.

Disco 03:
A Mulher na Lua (Frau im Mond, 1929, 1.33:1, 169 min.)
Direção: Fritz Lang. Elenco Principal: Willy Fritsch, Gerda Maurus, Klaus Pohl.
Um cientista descobre a existência de ouro na Lua, constrói um foguete e realiza uma expedição. Lá a cobiça leva os exploradores a aniquilarem-se uns aos outros, sobrando apenas um homem e uma mulher: novos Adão e Eva num paraíso desolador. "A Mulher na Lua" é um dos primeiros filmes de ficção científica.

EXTRAS: Documentário sobre o filme "A Mulher na Lua", enfatizando a influência do físico e engenheiro alemão Hermann Overth; Curta-metragem dirigido por Paul Leni: Rebus Film 1 (1925); Duas trilhas sonoras para o filme "Da Aurora à Meia-noite".

 

Gênero Drama, Fantasia, Terror
País de Origem/Ano Alemanha/1920-1929
Elenco Emil Jannings, Conrad Veidt, Werner Krauss, Gerda Maurus, Erna Morena, Alexander Granach, Willy Fritsch, Max Gülstorff, Lilli Herder, Ernst Deutsch, Roma Bahn, Klaus Pohl, Alexandra Sorina, Fritz Strassny
Direção Fritz Lang; Robert Wiene; Paul Leni; Arthur Robison, Leo Birinsky, Karl Heinz Martin
Formato de Tela Widescreen 1.33:1
Idioma do Áudio Alemão (Mudo)
Idioma da Legenda Português e Inglês
Classificação Indicativa 14 Anos
Quantidade de Discos 3
Duração 505 minutos
Produtora Obras Primas do Cinema

Produtos relacionados

Sobre a loja

So fazemos melhor aquilo que, repetidamente, insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, sim um habito, essa é a The Originals com seus clientes desde 2008 servindo bem para servir sempre.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

THE ORIGINAL'S COMERCIO DE DVD'S EIRELI - CNPJ: 25.261.065/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade