Olha Quem Está Falando
Mollie (Kirstie Alley) tem um caso com Albert (George Segal), mas não sabe que ele é casado. Ela acaba engravidando e decide criar o bebê sozinha - e procurar um pai pra seu filho - quando descobre a verdade. James Ubriacco (John Travolta), um taxista que a ajudou quando entrou em trabalho de parto, parece ser perfeito para ela e seu filho Mikey - o bebê mais observador, cínico e divertido já retratado do cinema (voz de Bruce Willis).
Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis
Direção: Amy Heckerling
Produtor: Jonathan D. Krane
Roteiro: Amy Heckerling
Ano de produção: 1989
Pais de Produção: Estados Unidos
Cor: Colorido
Duração Aprox.: 93 min.
Idioma: Inglês, Português
Legendas: Português
Olha Quem Está Falando Também
Mollie (Alley) e James (Travolta) estão casados e à espera de sua segunda filha, a bebê Julie (voz de Roseanne Barr). Mikey (Willis) ainda é uma criança pequena, e além de encarar o desafio de aprender a usar o penico sozinho, também vai ter que enfrentar o maior desafio até agora: lidar com uma nova - e também sarcástica - bebê em casa.
Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis
Direção: Amy Heckerling
Produtor: Jonathan D. Krane
Roteiro: Amy Heckerling, Neal Israel
Ano de produção: 1990
Pais de Produção: Estados Unidos
Cor: Colorido
Duração Aprox.: 81 min.
Idioma: Inglês, Português
Legendas: Português
Olha Quem Está Falando Agora
No terceiro filme, a divertida família de Mollie (Alley), James (Travolta), Mikey (David Gallagher) e Julie (Tabitha Lupien) fica ainda mais completa com a chegada de Rocks (voz de Danny DeVito), um vira-lata que estava prestes a ser sacrificado, e de Daphne (voz de Diane Keaton), uma poodle esnobe que foi dada de presente pela dissimulada chefe de James.
Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, David Gallagher
Direção: Tom Ropelewski
Produtor: Jonathan D. Krane
Roteiro: Tom Ropelewski, Leslie Dixon
Ano de produção: 1993
Pais de Produção: Estados Unidos
Cor: Colorido
Duração Aprox.: 96 min.
Idioma: Inglês, Português
Legendas: Português
So fazemos melhor aquilo que, repetidamente, insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, sim um habito, essa é a The Originals com seus clientes desde 2008 servindo bem para servir sempre.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade